segunda-feira, 22 de agosto de 2011

-#Na sua Vida é você quem Escolhe!


  ---- #depois de tempo refletindo sobre a vida e seus pontos positivos e negativos,percebo que não adianta fazer planos, porque tudo já está reservado, só que, não sabemos, simplismente acontecem.
  Bons amigos, são essenciais, eles te ajudam a decifrar o que realmente está reservado pra você, podem ser criteriosamente escolhidos, quando verdadeiros, dificilmente saem de nossas vidas por miseras bobagens..  
  A vida avançou mais uma vez pra mim, e eu realmente senti a responsabilidade, o quanto já está pesando. As etapas estão cada vez mais rápido passando, se concretizando e você se depara em um livro sem fim, aliás, o fim é a morte, e eu , realmente, rezo para que demore a mim, chegar.
  Fiquei lado a lado com uma das pessoas que mais mi acolheu em teus seios, e novos amigos, que mi parabenizaram, que mi emocionaram, mesmo sendo novos a instantes.
   Percebi a grande importância de ser mente aberta, porque ninguém é igual e, o diferente é novo, irreverente, hoje, normal. Não há o que julgar, não há o que críticar.
  - Na vida, nós temos duas alternativas, ou seguir o ritmo do rio sem perder o controle, ou ser levado e manter-se no conformismo.

     Por que, como diz a música: " Só sei que o mundo vai de lá pra cá, andando por ai por acolá, querendo vê o Sol que não chega, querendo vê alguém que não vêm.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário