terça-feira, 16 de agosto de 2011

O basicão de Você mesmo !

    Hoje tudo começou cedo, parei e analisei o que mi reservava. A vontade de viajar e a distância de casa mi fez valorizar essas duas grandes partes da minha vida. 
  - Ao pegar uma carona com um caminhoneiro conhecido da região a qual mi dirigia, parei e observei o quando o mundo é pequeno e a satisfação que dá quando fazemos pelos outros sem esperar nada em troca. O descontrole na estrada fez um caminhoneiro o qual socorremos deslizar na pista e cair em um barranco, por sorte, raso. O sofrimento foi aterrorizante até tiramos o caminhão do barranco, armengues e martelados deram uma ajuda. 
  - Passando por tal situação, comecei a analizar o que estava fazendo. Eu, parado, em plena estrada, ajudando um desconhecido que por ventura ou por causa da vida não o veria mais. Ajudei sem esperar nada em troca, a não ser um sorriso e um muito obrigado . 
 - As árvores passavam rapidamente pela estrada e o grande movimento de enormes caminhões complicava a nossa chegada ao destino desejado . 
 - 15:00h , estava eu num posto de combustivél esperando outro transporte, tudo pareceu-me muito longe, e mi dei conta do quanto cresci, melhor, amadureci. Sozinho, a espera de um novo transporte, mi coloquei a pensa no tanto de coisas que já aconteceram na minha vida.
 - Talvez boas, por vezes péssimas, mais sempre voluntárias no meu processo de aprendizagem.


      - Porque não ser mais vc? Pq não ter um tempo pra analisar o quanto somos importantes pra nós mesmos e para uma parcela  de pessoas? 


   A respota está em você, parece que encontrei a minha, falta vc a sua, porque como diz a música: ' cada um pode com a força que tem, com a beleza e  a doçura de ser feliz! '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário