terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quem Sou ?!

    Antes de toda e qualquer babozeira que lançar neste eniguimático blog , gostaria de dizer um pouco do meu gênio espiritual e moral. 
   Talvez eu seja um daqueles andantes da vida, redescubrindo o que já descobri a cada minuto que ainda mi resta. A vida brinca de ser sofrida, mais apenas pra aqueles que, decerto, não sabem viver.
   A medida em que um homem se identifica através de suas memórias, observando a vida da sua maneira, e podendo passar suas experiências, as dúvidas ficam cada vez mais inexistentes e todo mundo fica bem .
    Xii , sei tou filosofando antes mesmo de iniciar as novidades que estarão por vim neste blog , tal qual, classificado como ENIGMÁTICO, por mim claro, só pra criar um suspense, por como diz a música: ' eu não tenho segredos, o meu jeito é só mistério'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário